quinta-feira, 28 de junho de 2012

SPFW: 6º DIA.

Enfim, chegamos ao último post dos desfiles MARATONA da SPFW

No sábado, dia 16/06 aconteceu  o último dia de desfiles da SPFW. Esse dia contou com os seguintes desfiles da Cavalera, André Lima, Têca por Hêlo Rocha, Fernanda Yamamoto, Amapô e Samuel Cirnansck

Desfile Cavalera: O que falar da coleção da cavalera? Surpreendente o desfile, foi ao ar livre, em um ferro-velho no bairro da Mooca, as modelos desfilaram em meio a sucatas. Achei apropriadíssimo , a Cavaleira é uma marca urbana e mais "popular". A maioria que liga para moda tem algo da Cavaleira em seu CLOSET guarda-roupa.

Apresento a passarela da coleção da Cavalera.





Desfile André Lima: Ai ai ai, a presença das estampas é marcadíssima nessa coleção, também, há muitos babados e tecidos  brilhantes.



Desfile Têca: Aaah, outra coleção inspirada em ARTE. Mas nesse caso na arte da literatura internacional. Inspirada no clássico literário do escritor Julio Verne " A volta ao mundo em 80 dias" a trouxe um ar jovem, descontraído. A presença da estampa e de cortes curtos  é notável coleção. Agora CLOSE nas estampas ( eu não sou nada adepta a estampas, probleminha sério meu, levarei ao meu analista), mas eu amei as estampas da coleção. Mas, tem umas peças da coleção lisas que são em tom AZUL-CINZA, quem souber me diiiiiz que tom é este. Não encontrei nada parecido em minha cartela de cores. rs



Desfile Fernanda Yamamoto: Ai ai, esse desfile uniu duas das minhas grandes paixões : moda e arte. Adoro as coleções inspiradas em artistas, principalmente quando eles são brasileiros ( viva a la pátria! rs).  A coleção foi inspirada no artista Hélio Oiticica e no engenheiro Luís Barragán. Coleção geométrica, estruturada e colorida. 


Desfile Amapô: Muito babado, estampas geométricas/listras... O que eu posso falar da cartela de cores ? Se ajuda variadíssima, super colorida !



Desfole Samuel Cirnansck: A semana de moda paulista foi encerrada pelo desfile de Samuel Cirnansck. Foi muito amor no ar na passarela do desfile. A coleção fechou com chave de ouro  a SPFW. Ar romântico em toda a coleção. Foram colocados balanços e flores na passarela ( bem provincial século XV).Eu amei a coleção e posso afirmar, facilmente, que foi um dos meus desfiles preferidos. LINDO, LINDO, LINDO. Lindo de ver e vestir. Muita predaria e bordados nos vestidos longos e fluidos.  A cartela de cores vai do nude ao preto. Gente, eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto eu amei ADOREI .



"Missão dada é missão comprida " como diria o charmosíssimo  capitão nascimento do filme Tropa de Elite . Agora pretendo fazer um apanhar de todos os desfiles que nós comentamos, mas alguns comentários da impressa e fazer um post com as tendências de make. E quem sabe não rola um vídeo tutorial de make up meu? O que vocês acham?

Estou adorando o crescimento no número de visitas e comentários que o blog vem tendo. Continuem assim, pq isso que nos incentiva a continuar e sempre melhorar as postagens para vocês. Agora vamos lá e comenta ai, fia. Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte !!