quinta-feira, 7 de junho de 2012

O problema das paletas de sombras.

Eu já acompanho a muito tempo blogs ( VLOG) de maquiagem. E, eu sempre  percebi que na maioria dos tutoriais de vídeos há uma repetição das cores utilizadas  nas paletas. Em especial quando estamos utilizando paletas grandes ( não estou me referindo a quartetos e paletas com números reduzidos de nuances). E comigo também acontece assim. A minha paleta tem pouquíssimas cores utilizadas.  Por isso, hoje eu resolvi fazer um make com cores menos "usáveis". Fugi dos velhos de guerra preto, marrom, dourado... 



Nesta foto eu estou com um batom nude, é o Nude Rose da Elke.




Para fazer o côncavo eu utilizei um azul marinho bem escuro e, não o preto. Assim o côncavo iria conversar com a parte inferior dos cílios que estavam com um azul royal. Nesta foto eu passei o gloss Sparkling Rose da Maybelline por cima do Nude Rose.



Utilizei esta paleta da Sephora. A sombra que usei para iluminar o canto interno não faz parte da paleta, é uma sombra unitária  da linha Experwear da Maybelline .  

Gostaram? Me contem  sobre as experiências de vocês com paletas. Conseguem usar todas as cores? Ou ficam no repeteco?  Beijos Girls 




2 comentários:

  1. Ficou lindo o make, amei!!!

    Eu quero essa paleta na minha vida!!!
    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa!Essa paleta é um luxo, comprei de uma pessoa que trouxe de Paris. hahaha Comprei por um preço ÓTIMO. Comente sempre! Bjos

      Excluir

Comente e pergunte !!