sábado, 16 de junho de 2012

É moda: ANKLE BOOT.

Inverno, temperaturas mais baixas do que o normal, chuvas frequentes, viagens para lugares frio e, para quem está no Nordeste, festas juninas chegando. Amo o pacote de São João do Nordeste por completo: forró, comida típica, fogueira, viajar e paquera. Para quem mora no nordeste é comum a viajem para locais em que as festas juninas acontecem com mais intensidade. E assim saímos do litoral da região, rumo aos interiores, onde é mais frio, principalmente durante às noites. 

É comum as pessoas usarem botas quando o clima começa a ter baixas na temperatura. Surge, então, uma ótima opção para as tradicionais botas de cano alto/médio. É a  ankle boot. Acho a ankle boot lindíssima e com a assinatura   "Eu sei me vestir, meu bem".  

Elas têm o ar de modernidade e estilo estampados. Deixam "qualquer" look com ar de elegância. Sem contar que podem ser usadas como opção às botas, no cotidiano ( trabalho, faculdade, curso e etc) sem dar o ar que as botas tradicionais trazem ao look. 

O mais bacana é que há uma variedade de estilos aplicados a trend ankle boot. Então, a tendência conversa  com todos os estilos ( do romântico ao mais rock and roll). 

Estilo mais modernete, cheio de apliques metálicos ( que estão em alta). 


Modelos mais sóbrios e cotidianos.


Ankle boot para todos os bolsos. Apanhar dos modelos  de várias marcas e grifes.




Eu amo os modelos de ankle boot que lembram sapatos de bruxa. 


Me contem, GOSTARAM? EU AMO ESSA TREND de ankle book.

2 comentários:

  1. Eu também amo e já tenho a minha!!!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tenho a minha preta de couro mas tô querendo é aumentar a coleção de shoes! Quero uma vermelha baphon. Acho elas legais pq dá até pra usar no verão com um short, basta saber montar um look legal. E como Salvador n tem inverno...

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!