sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW: 3º DIA

E aqui estamos nós para comentar o terceiro dia de desfiles da SPFW. Neste terceiro, 13/06, dia estavam presentes os desfiles das marcas Água de coco ( Liana Thomaz), Uma ( Raquel Davidowicz), Adriana Degreas e Forum. 

Desfile da Água de Coco: Segunda marca de moda praia a desfilar nas passarelas da semana de moda de SP. Coleção inspirada na Turquia. A estilista Liana Thomaz criou biquínis remetendo a Istambul e Capadócia. Houve uma grande variação de cores na coleção ( desde o branco aos mais vibrantes). 


Desfile Uma ( Raquel Davidowicz): Inspirada na arte primitiva a coleção teve estampas geométricas e acessórios em borracha. Cores predominantemente neutras ( tons de preto, cinza, branco e em alguns momentos azuis). Tecidos com brilho e apliques. 


Desfile Adriana Degreas: Terceira coleção de moda praia a desfilar no SPFW. Coleção formada por cores neutras e sóbrias ( preto, branco e verde). Poucas estampas e peças sofisticadas os recortes das peças e dos biquínis remetem a vestidos de festas. 


Desfile da Forum: O desfile inicia com estampa de frutas, com as  cores brancas e verdes. Presença de muitas estampas características do  Brasil ( caipirinha). Mais uma vez os panos com brilho aparecem. 


Pronto garotas, mais um dia de desfile comentado para você.  Iai, o que vocês acharam dos desfiles do dia? Roupas bem usáveis, né? Bjocas




Um comentário:

  1. As estampas geométricas vem com tudo!!! Amei!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!