domingo, 3 de junho de 2012

Review: Blush em mousse da Maybelline.

Olá Girls, desculpem a ausência aqui no blog. Final de semestre na faculdade é significância de "correria" na minha vida. Mas, eu estou de volta e quase de férias. Isso significa que teremos muitos posts que estou devendo feitos nesse período.

Vamos ao que interessa  : review sobre os blush da Maybelline. Esse é o segundo post ,de uma série que eu  disse que iria fazer  aqui no blog, sobre os produtos da Maybelline. O primeiro, para quem não viu é  só clicar AQUI , foi sobre as bases da marca que eu já usei e aprovei.

Eu adoro os produtos da Maybelline e creio que seja  uma das marcas internacionais que vendem aqui no Brasil com o preço mais justo e excelência na qualidade. Por isso escolhi fazer a série de post com ela.

Hoje venho apresentar a vocês o Dream Mousse blush. É na mesma linha dos produtos em mousse da marca.  São vendidas, apenas, 3 cores aqui no Brasil ( eu tenho 2).  A principio, parece que vão deixar o rosto oleoso,melecado, mas quando  passa no rosto ele fica sequinho. O blush é super iluminado. Por isso, algumas vezes eu passo por cima dele um pó matte, mas só algumas vezes. Depende do efeito que  eu queira. Comprei os meus nas lojas Americanas .  EU RECOMENDO!  


Adoraria que chegasse ao Brasil as outras opções de cores!

 Mas, tem muita novidade no site da Maybelline em relação à linha de blush. Quem quiser ver, pode entrar AQUI no site.


As minhas dicas para aplicar são: DEDOS  OU U PINCEL. Mas, para quem vai usar o dedo, cuidado com a intensidade da força na aplicação e a forma de espalhar, para não retirar a cobertura da base e corretivo e para pincel, prefira os pinceis de rosto menores ( por causa das micropartículas iluminadoras que com o pincel grande pode espalhar pelo rosto todo).

Essa é a cor CLOUD WINE.

Essa  é a cor PINK FROSTING. 


Vocês já experimentaram algum blush da linha mousse ou de outra linha da marca? Me contem e deixem suas dicas ! Beijos Girls !

4 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei, mas do jeito que sou exagerada vou precisar de cautela pra usar esse tipo de produto!!!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cautela no mundo da make é sempre bom!!! rsrrss Principalmente quando estamos falando de blush. Morro de pena das fotos que circulam no facebook com os "erros".

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não experimentei porque acho que na minha pele que é oleosa não vai dar certo. Agora já li muitas resenhas positivas desse blush. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sequinho!!!! Eu confesso que quando comprei achei que iria melecar, mas que nada. Tem um efeito muito bacana. Bjão

      Excluir

Comente e pergunte !!