quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meia calça modelo ombré.

Que eu acho as meias calças uma das peças que se usa no inverno mais charmosas não é novidade. Fiz até um post para vocês falando sobre todas as tendências AQUI. MAS, achei um NOVO estilo de meias, as meias ombré. Conhecemos tendência ombré ( palavra francesa que significa sombreado) nos cabelos (ombre hair). GENTE, são lindas, eu estou IN LOVE. Vi em uma revista gringa de moda. AINDA NÃO SEI ONDE ENCONTRAR AQUI EM SALVADOR. Procurei em lojas e não encontrei nadica de nada. MAS, na internet encontrei dois sites que vendem, mas, com preços nada amigos, são sites gringos. Vai aí se vocês quiserem arriscar Etsy e Ebay .




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, tem esses dois sites que eu coloquei no post que vendem.Se eu achar aqui por Salvador ou em alguma loja nacional que venda online aviso. Bjos

      Excluir

Comente e pergunte !!