quarta-feira, 2 de maio de 2012

Usei e SUPER indico: Coleção Alta Moda Alfaparf.

Está aqui um produto BB ( bom e barato), para cabelos, que eu super indico. Eu sou da turma em que produtos  bons, normalmente, não são tão baratos. E a marca Alfaparf não fugia a essa regra.Sempre lançaram produtos bons e caros. Mas, a nova linha da marca  é super acessíveis e alguns produtinhos da linha Alta Moda  da marca Alfaparf me fizeram mudar de opinião. Meu povo, a ampola e o reparador são maravilhosos. E não perdem em nada para os das marcas profissionais caríssimas  que compramos em salões de beleza.  Comprei todos os produtos nas lojas Americanas. 


  • O reparador ( reparador disciplinante de estruturas, como é chamado na embalagem) é um espetáculo. O meu cabelo é misto ( raiz oleosa e pontas ressecadas) e funcionou muito bem. Passo apenas no comprimento, como deve ser mesmo, porque não é recomendável passar produtos com a função de hidratar na raiz, apenas no comprimento. Realmente  o reparador disciplina e tem ação anti frizz. Não deixa o cabelo com aquele ar sujo e "seboso" ( que é uó). Cumpre o que promete! Eu não me lembro o preço. Mas, dei uma olhada  na internet e o preço do reparador está em média de R$ 25,00. 


  • Com o shampoo eu não tive tanta sorte. Na verdade ele não teve a sorte de eu o amar. rs Eu achei que ele resseca o cabelo. Na verdade, por ser transparente, é o que se deve esperar dele. Ele limpa o cabelo. Se você deseja um shampoo que tenha uma ação semelhante à anti resíduo, pode se jogar nele. Mas, se não quer, recomendo usa-lo na primeira lavagem e depois, na  última lavagem, usar um shampoo leitoso. Se usar ele, nesse caso, é indispensável que no dia da lavagem o cabelo, também, seja hidratado. ELE REALMENTE RESSECA,PORQUE LIMPA MUITO. O shampoo está em média de R$ 20,00.






  • A coleção,também, tem o tão queridinho do momento o ÓLEO DE ARGAN. O óleo de argan é conhecido  por suas mil e uma utilidades. Mas, na minha opinião, o óleo de argan, dessa coleção, funciona melhor como potencializador de hidratações. Colocar algumas gotas dele na quantidade que irá usar, potencializa a hidratação. Como finalizador de escovas, chapinhas e reparador de pontas não achei que funciona tão bem. Eu não compraria de novo, com o valor dele encontro hidratações melhores. A média do preço do produto está  em R$ 60,00. 



  • Ará, agora vem a MELHOR PARTE da linha. Sem dúvidas, entre todos os produtos este é o MELHOR. Quero dizer, na opinião dos meus cabelos. Meu povo, as ampolas ( power reparador de cutículas como é denominado pela marca) são MILAGROSAS. A linha oferece algumas opções de ampola. Eu experimentei duas ( rosa e amarela). E meus cabelos elegeram a rosinha como a melhor ( ELA REALMENTE CUMPRE O QUE PROMETE). Sela a cutícula do cabelo e devolve o brilho do cabelo. No meu cabelo que tem tamanho médio, consigo usar uma ampola 3 vezes. Elas são vendidas em uma caixinha que vem com 2 unidades da ampola, power reparador de cutículas. O reparador está na média de R$ 15,00.




E vocês, já conheciam a linha? Gostaram? Me digam o que acharam. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte !!