segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sabe o que é PEPLUM? É moda.

Babadinho entre a cintura e o quadril. Ele está aparecendo cada vez mais em looks de famosas: trata-se do volume localizado entre a cintura e o quadril. Podem aparecer em blusas e vestidos. Dão um ar romântico as peças e valorizam a cintura feminina. Veja alguns cuidados que precisam ser tomados com as dicas da diretora de moda, da Marie Claire, Sandra Bittencourt :


  • “Se você for uma destas mulheres abençoadas de pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com o peplum a outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis”, afirma Sandra Bittencourt.
  • Tem que ter muito cuidado na hora de aderir a tendência , se você não tiver uma silhueta esguia esta pode não ser a melhor opção para o seu biótipo”, diz  Sandra Bittencourt, alertando as mulheres “normais”.  

O peplum, porém, pode aparecer em diversos tipos de roupa e também com volumes de tamanho diferentes. Veja como a tendência em alguns looks, escolha o que você mais se identifica e aquele que fica melhor no seu tipo de corpo.


Vejam o ar romântico, abaixo, que a peplum deu a Emma Watson (estrela de Harry Potter) .


As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sandálias de tom nude, como fez Charlize Theron, ou combinar o casaco com uma saia acima do joelho, como fez Kate Middleton. Já no look de Blake Lively, só aposte se você for mais magrinha e alta, já que ele tem duas cores e divide o corpo ao meio. Em todos os casos, o salto alto é mais do que bem-vindo.


Abaixo é o peplum no look festa. Para nós vermos como a moda é flexível do dia-a-dia para o look mais elegante. Mas, as fotos que eu escolhi não são de qualquer festa, são fotos da premiação do  Oscar 2012. São vestidos Louis Vuitton, Chanel e Marchesa. Então, meus amores, é muito luxo, poder, riqueza e sedução em um mesmo lugar. Aguenta coraçãozinho !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte !!