quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tendência dos batons escuros no baile do Met 2012.

Se você não leu nada sobre o baile do Met está fora da "blogofesra" (como nós estamos chamando carinhosamente o mundo do blog). É o assunto top das blogueiras. Eu, obvio, não vou ficar de fora. Falasse dos penteados, roupas usadas, maquiagem, acessórios dos convidados dos bailes. Mas o que é o baile do Met, ou melhor o Met? Met quer dizer Metropolitan Museum of art. Esse museu está situado em New York. Tem um acervo de obras de grandes artistas mundiais como Picasso, Matisse ... Quer saber mais entre   AQUI NO SITE DO MUSEU . Comandado pela Vogue americana, é o tapete vermelho que inaugura a exposição de moda do ano no museu nova-iorquino – em 2012 o assunto é uma conversa imaginária entre as estilistas   Miuccia Prada   e Elsa Schiaparelli . Enfim, meninas, É MUITO GLAMOUR E SOFISTICAÇÃO. 

Eu não vou falar sobre as escolhas das roupas das atrizes convidadas, nem das jóias, cabelo... Porque a maioria das blogueiras já fizeram post sobre esses assuntos e vocês podem ver. Vou apenas usar como parâmetro para afirmar algo que já  tinha dito em outro post a vocês AQUI : A TENDÊNCIA NA MAQUIAGEM SÃO OS BATONS ESCUROS. Muitas convidadas do evento optaram por batons em tons escuros: ameixa, vermelhos, marrons, rosas  e etc.  Vamos ver algumas fotos que foram publicadas na mídia e eu selecionei para vocês. 

Kate Bosworth com batom ameixa bem marcado.

Jessica Alba com batom vermelho bem fechado.

Camila Belle com batom chocolate .

 Lana Del Rey com batom vinho escuro. 

 Leighton Meester com batom marrom opaco lindo. Mas,ela exagerou no pó bronzer.
A pele está com aspecto laranja.


 Sofia Vergara com batom rosa fúrcsia queimado, sombra marrom e cílios power.

Um comentário:

  1. AH EU ME ADIANTEI NESSA TENDENCIA HÁ 20 DIAS ATRÁS COLOQUEI UM BATOM MARROM ESCURO COR MARAJOARA DA AVON,PARA TRABALHAR, FICOU LINDO PENA QUE NÃO TIREI FOTO.PARECE A COR DA TERCEIRA FOTO.

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!