quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidade na cabeça: TRANÇA EMBUTIDA NA FRANJA.

Meniiiiinas, muitos desfiles, atrizes e capas de revistas estão aparecendo com uma novidade na cabeça : trancinhas na franja. Para as girls com style romântico vai ficar lindo. Mas, não serve apenas para as românticas. As trancinhas cabem para qualquer style. Podem ser feitas na franja e o cabelo ficar todo solto, podem ser feitas até o final do cabelo ou terminar com um coque lateral.  






Para as nada jeitosas ( como eu ) aconselho ver alguns vídeos no youtube e treinar antes de sair por aí , fazendo a louca desesperada, com a  trança no cabelo toda torta.  ; ) Vou listar alguns vídeos que eu vi e estão me ajudando a ter ideias de como usar e  FAZER. 


A alguns meses atrás jamais poderia  imaginar que eu conseguisse fazer uma trança embutida. Hoje em dia já consigo (iuuupe!). TUDO É PRÁTICA. A primeira tentativa, talvez, não saia tão boa. Mas, a segunda irá sair melhor do que a primeira e assim por diante.

Me contem se vocês gostam da tendência e se estão usando. 

Beijocas 





2 comentários:

  1. Não curti muito não, mas é uma boa idéia para aquelas adeptas do relaxamento, escova progressiva e etc quando a raiz começa a ficar ondulada, faz a trança na frente para disfarçar e deixa o resto solto. minha imaginação foi fértil não? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi tão longe não, faço isso muitas vezes quando meu cabelo não está escovado!!!!!!!! Mas, eu acho um charme essas trancinhas. Principalmente com um coque lateral.

      Excluir

Comente e pergunte !!