terça-feira, 8 de maio de 2012

Review : bases da Maybelline

Olá, meu povo. Vou falar de uma marca que eu adoooooro. Não acho os preços justos aqui no Brasil. Mas, acho que a qualidade paga cada centavo gasto com os produtos da Maybelline. Esse review é o primeiro de uma série que irei fazer dos produtos que usei e aprovo ( ou não, também). Até o momento, todos os produtos que eu comprei da marca ( e não são poucos) atenderam, posso até dizer que algumas vezes superaram, as minhas expectativas. Aqui em Salvador compro a marca nas lojas Americanas.  Então, vem comigo, que vou falar de duas bases da marca. São as duas estrelas do mundo da makeup do momento.

  • Base Dream Liquid mousse : Essa base tem, de fato, a textura de mousse liquido. Muito cremosa, porém tem o efeito de cobertura média.  A base é uma delícia. Para quem sofre com olheiras , digo que ela facilita o trabalho do corretivo em 80%. Se for usar para o dia nem precisa usar corretivo e, eu digo com propriedade,porque minhas olheiras não são nada discretas. Ela tem uma durabilidade incrível na pele e na quantidade. Porque um pouquinho de nada do  produto faz todo o rosto.  Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los. A promessa da base são poros 100% camuflados ( obvio que a base não consegue essa proeza, mas diria que disfarça os poros em 70% e camufla muiiiiiiiiiiiiito bem).  Ela está no valor de R$ 60,00 , nas lojas Americanas. 


  • Base Instant Age Rewind Eraser : Amo o aplicador dessa base. Mas, confesso que fiquei algumas horas sem conseguir tirar nada de dentro da embalagem. Me bati completamente com a embalagem. Mas, é só dar algumas viradas para a esquerda que tudo se resolve. Sai um quantidade  que é suficiente para fazer um camada de base em todo o  rosto. A base tem FPS 18 e ação 2 em 1 ( hidrata e maquia). Ela promete ser o photoshop da maquiagem. A fórmula de The Eraser combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry. Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão.   Está no valor de R$ 60,00 em alguns sites de venda online que eu olhei,porque não me lembrei o valor que comprei nas lojas Americanas.

 Apresento a vocês o SUPER APLICADOR.


Iai, o que vocês acharam? Já testaram alguma das duas bases ou algum produto da Maybelline?
Se quiserem mais informações sobre todas as bases da marca vejam no site da  Maybelline .







4 comentários:

  1. GOSTEI DA SEGUNDA NÃO CONHECIA, SÓ NÃO VOU COMPRAR AGORA PQ ESTOU COM 3 BASES DIFERENTES. UMA DA BOTICARIO, UMA DA AVON E OUTRA DA CLARINS. MAS QDO ACABAREM VOU EXPERIMENTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É espere as suas acabarem ou estarem para acabar. Esse consumismo exacerbado de maquiagem só para quem trabalha com isso (olha só quem está falando). A segunda base é MARAVILHOSA eu realmente estou in love. Super indico! Beijos

      Excluir
  2. dea é tainá costa amei ficou um máximo tchau bjs

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!