sexta-feira, 4 de maio de 2012

Review: base e pó da Natura.

Eu amo os produtos de maquiagem da natura. Acho os preços justo e a qualidade dos produtos ótima.

Vou falar de dois produtos da marca: a base Natura Aquarela e o pó compacto da linha Natura faces.


  • Base Natura aquarela FPS 8 : ideal para usar no dia-a-dia, porque tem a textura leve e fluída. Por ter ação de leve cobertura não cobre as imperfeições. Mas, eu achei que para uma base de cobertura leve ela tem um poder alto de correção. Para quem tem problemas com olheiras, recomendo o uso de um corretivo ( depois da aplicação da base). Ela tem fator de proteção solar (FPS) 8. Meu único problema  foi a fluidez dela ser tanta que o tom que a base apresenta sem antes ser espalhada no rosto não se mantém. Fica um tom mais claro. Eu, hoje, depois desse teste, compraria um tom a mais que o de minha pele. Eu comprei a cor 20. Mas nada que o meu pó não possa resolver.  USEI E INDICO A COMPRA. É uma  ótima opção de base para usar durante o dia. Mas para quem tem muitas imperfeições no rosto eu não recomendo, porque ela não irá corrigir. 
Ela custa R$ 21,00






  • Pó compacto Natura faces COR BRONZE: amei esse pó. Tem uma textura fina, dá até mesmo para ser aplicado com a esponja do seu próprio estojo que não gera uma pele fake. O que nos faz economizar pincéis. Ele tem micro partículas douradas que dão um reflexo e luminosidade natural, no rosto. Geralmente usamos o pó bronzer para fazer o contorno do rosto. Mas, com esse pó não se consegue esse efeito. Ele, apesar de bronzer, é claro. Eu uso em todo o rosto e consigo um efeito ótimo. 
Custa R$  24,90



Acho que por aqui vocês conseguem perceber as micro partículas douradas e a textura fina.


Todos esses produtos que eu citei podem ser comprados no site da Natura ou com uma revendedora da marca. AQUI  você encontra todos os produtos.

E vocês, meninas, já usaram algum produto da Natura? O que acham da marca e dos produtos de maquiagem? Têm dicas de bons produtos da marca? Deixem seus comentários e dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte !!