quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo visual: franja curta

Assisti ao filme 'Apenas uma noite' e fiquei com invejinha da franja da protagonista ( Joana) do filme.  Sempre amei franjas curtas, mas a estrutura do meu cabelo não colaborava muito para eu realizar este sonho. Hoje em dia, com várias "intervenções" em meu cabelo ele pode ter uma franja curta. Enfim, tomei coragem e CORTEI.

Foi uma forma de conseguir mudar sem tirar o comprimento e pintar meu cabelo. Ambos me levariam a um cabelo mais curto ( pintar pq sempre estraga as pontas, por mais que se cuide e gaste). Eu não quero cortar ele,para não mexer no comprimento. A opção  foi a franja.

Keira Knightley, Joana  no filme, usa uma franja curta. Ela consegue agregar ao ar inocente da franja, sensualidade e elegância. 





Foi a minha grande inspiração.... O resultado? 

Fotinho rápida de celular.


Iai, gostaram? Fica a dica para quem quer mudar o visual sem agredir os cabelos e com algo não tão definitivo ( já que a franja cresce rapidamente).  Ah, o filme é ÓTIMO.



2 comentários:

  1. Ahhhh e cabeleireira é excelente, só a tesoura não ajudou a ficar tão perfeito! Tá lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!

    Estou louca pra corta o meu tb!!!


    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!