quarta-feira, 4 de julho de 2012

As trends de make do SPFW VERÃO 2013

Oiii pessoal, vamos falar do que eu nós amamos muito: MAQUIAGEM. Todas as tendências que o SPFW nos adiantou para o verão 2013.
  • Delineado geométrico do desfile da Ellus;

  • Peles iluminadas e libertas da procura do efeito matte;
Falou-se em  "O fim da base" (  SOCORRO, estou em um filme de terror? rsrs). Foi essa a declaração feita durante o SPFW na revista Vogue. 

Há muitos recursos que podemos usar em casa para tornar a nossa base mais leve. Sem precisar ELIMINAR o uso de nossas vida. Eu acho a ideia de eliminar por completo a base da maquiagem feminina meio "sonho". Misturar a base de cobertura intensa com iluminador ou creme de hidratação facial ajuda a  conseguir uma base mais levinha.



  • Bocas laranjas/vermelhas/rosa , muito rímel e olhos marcados;
A tendência de maquiagem do verão quer quebrar o estereotipo de que quando fazemos uma boca marcada devemos "pegar leve" na make up dos olhos. O verão 2013 da SPFW vem com a dupla OLHOS e BOCAS marcados .


  • Make em tons dourados e laranjas no desfile do O Boticário;

Eu acho que esse verão não irá fugir aos anteriores em questão de cor. O nude foi deixado de lado nos desfiles ( ai que dó, acho o nude chiquérrimo). Preciso me adaptar a nova ideia de combinar olhos e bocas bem marcados. Isso sim será difícil. A gente cresce ouvindo que não se deve fazer isso em maquiagem e de repente  TUDO MUDA.

Beijos Beijos

Um comentário:

Comente e pergunte !!