sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desfile do O Boticário: OLHOS E BOCAS MARCADOS.

É uma das tendências de make up mais fortes para o verão 2013. Confesso a minha dificuldade em conciliar essa dupla. Quem curti maquiagem sabe que essa dupla sempre foi "renegada socialmente". Sempre foi julgado brega fazer uma make com olhos e bocas marcantes. Se fez um olho bem marcado e dramático a boca sempre tinha que ser mais leve e neutra. 




Agora... tudo mudou. O desfile de Fernando Torquatto pelo O Boticário representou muito bem essa tendência de olhos e bocas marcados em um mesmo look. O desfile foi da Infinit Collection - produtos da linha Make B. Fernando declarou: 

"Trouxemos o estilo colorido e vibrante dos anos 70 e do modernismo à linha, com texturas diferenciadas, cores marcantes e muito brilho" , explicou Torquatto. 


Podemos destacar como fortes tendências na make up :

  1. Batons laranjas;
  2. Bocas e olhos marcados;
  3. Muito azul  e dourado nas sombras;
  4. Delineados marcadíssimos;
  5. Blush marcados em direção as têmporas ( volta a moda Sandy com maçãs marcadas por blush)
Blush bem marcado das maçãs em direção ás têmporas. Nesse caso recomendo que não seja feito contorno do rosto e que se pegue leve no iluminador. Eu sempre achei que Sandy tinha a mão pesada para blush, ela sempre aparecia com blush muito forte nas fotos. Mas, a tendência de make up está ajudando ela. 






Todo o desfile pode ser visto no site GNT AQUI .


Confesso que irei precisar trabalhar bastante a ideia de fazer uma make com olhos e bocas marcado em um mesmo look. Mas, posso arriscar um olho preto esfumado e um batom vermelho. O blush bem marcado será muito difícil... mas... E vocês, o que acham do mundo da make para o verão 2013? 

Beijos Beijos








Um comentário:

  1. Amo blush bem marcado! adoro batons laranja está minha cara essa moda para o verão!

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!