segunda-feira, 2 de julho de 2012

Óculos espelhados: A NOVA POSSÍVEL TENDÊNCIA DO VERÃO 2013.

Esqueça que era brega !
A semana de moda de São Paulo já deu a brecha da tendência de óculos espelhados. E a tendência pelo que "profetiza" o mundo da moda irá voltar com tudo dos anos 80. Muitos desfiles ( a Osklen, por exemplo)  e artistas já têm aparecido com os modelos . Iai, vira moda ?

Esta foto foi publicada no Instagram do maquiador  estiloso queridinho por nós   das estrelas, Fernando Torquato, nas praias da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. 

Muitas estrelas já aderiram a tendência.



Duas tendências conversando : VINTAGE + ESPELHADO. 


O que eu penso sobre? Eu gosto! Não é aquela tendência que A-M-E-I a primeira vista e nem a que eu O-D-I-E-I e nunca usaria.  Usaria se encontrasse O MODELO. Gostei da tendência  espelhada em óculos estilo vintage ( mas, eu tenho uma queda por peças vintage, sou suspeita).  E vocês ? O que acham, usariam ? Beijos


2 comentários:

  1. Não curto muito!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curto, porém nao gosto dos espelhados muito coloridos furta cor, uma cor só tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir

Comente e pergunte !!