quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tie Dye: roupa tinturada no estilo hippie.

Olá bloguetes,

A tendência para a primavera/verão 2013 é o tingimento no estilo Tie Dye. O nome é diferente, mas a trend todas nós conhecemos.  Foi ícone do movimento hippie na década de 70 e 80. São machas propositais e de diferentes cores nas roupas. O efeito pode estar em vestidos short, blusas... A moda tem atrelado aos short jeans, além da trend Tie Dye, a trend de spikes e tachas. É uma peça mais linda que a outra. Não é difícil encontrar pelo shopping roupas com o efeito (Zara, Farm e C&A adoraram a tendência e estão com suas coleções cheias). E ainda, há muitos tutoriais de vídeos no youtube ensinado a fazer. 






Eu amo a tendência. Ainda mais nessa minha fase de "vida moda" mais alternativa e descoladinha. 
E vocês? Gostam, usariam, já estão usando?
Eu acho super democrática a tendência. Tem modelos muito tingidos e outros mais discretos ( só nas bordas). 

Beijos Beijos

4 comentários:

  1. A moda sempre voltando em 1999 eu tive algumas peças de roupas neste estilo!


    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa Monteiro, sempre sempre voltando! Poucas coisas, hoje em dia, no mundo da moda são novas né ?!São sempre releituras...

      Beijos e obrigada pelas visitas de sempre, amore.

      Excluir
  2. PARABENS DEAAAAAAAA, GOSTEI DO TEU BLOG APESAR DE NÃO CURTIR MAQUIAGEM....BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIA, OBRIGADA! Mas, tem mais coisinhas aqui além de maquiagem viu (moda, dica de livro e filmes), então pode aparecer ás vezes. Beiiijos

      Excluir

Comente e pergunte !!