quarta-feira, 11 de julho de 2012

Óculos de grau BIG: está no rosto das celebridades

"Vira e mexe" uma celebridade americana/brasileira é vista nas calçadas com óculos de grau ENORMES no rosto.  Eles  me fazem lembrar aquelas garotas CDFs da high school americana que eram rejeitadas e sofriam bullying das bonitonas ou a pessoas intelectuais.   Selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem e formarem opinião sobre o assunto. 




EU GOSTO e já faz um tempo que venho procurando um modelo para mim: ACHEI. Com certeza assim que ele estiver com o grau usarei bastante quando quiser um estilo mais casual-chic. E vocês gostam? Usariam? 

Beijos Beijos

5 comentários:

  1. Adoro óculos com estilo, compre 2 armações diferentes da minhas atuais e estou super ansiosa para usar!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. acabei de pegar meu óculos e ele é grande e um pouco quadrado(nao achei redondo como queria)...gostei muuuuuito dele.eh pretinho que clareia abaixo das lentes.soh estou um pouco chateada pq parece que a loja errou no grau e amanha msm vou ateh lah ver oq aconteceu...mas to curtinho bastante meu *oclinhos*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chato quando algo que compramos não fica do jeito que queremos. Ainda mais quando se trata de visão e grau de óculos que é preciso que esteja certo para não causar danos. Obrigada pela visita !!!! Acompanhe o blog no facebook https://www.facebook.com/Pausaparaobatom Beijos

      Excluir
  3. Ela querida, vc poderia me dizer que modelo e marca é este primeiro oculos acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nadjanise. Eu não sei qual a marca do óculos. Mas vou tentar achar para te contar. Enquanto isso acompanhe na fan page do Facebook. https://www.facebook.com/Pausaparaobatom Beijos

      Excluir

Comente e pergunte !!